domingo, 4 de março de 2018

Arma Criminosa para defender o professor nos US

 Este tipo de ação é altamente prejudicial ao professor e aos alunos.

O louco atira primeiro para matar o professor e depois liquida os 30 alunos e em seguida se suicida.  


O Caminho é Educar os Sentimentos dos alunos na Primeira Infância – Da Concepção aos  7 anos de Idade – Vide abaixo indicação sobre o tema.

Analisem a Ciência da Construção ou Psicologia Científica que trata deste assunto.
Esta Ciência Moral Positiva, acima citada, que trata do Conhecimento e do Aperfeiçoamento Individual da Natureza Humana pode ser apresentada fora deste escopo, apenas para elucidar, simplificando e sintetizando pelo Método da Construção, grupando-a em Moral Teórica (DEVERES) e Moral Prática (DISCIPLINAS ou EDUCAÇÃO e INSTRUÇÃO), como abaixo descrito.

Moral Teórica (DEVERES)
1)     Teorema Cerebral
       Funções Interiores,  Funções Exteriores e Inervação.
2)     Teorema do Gran Ser.
Família, Pátria e Humanidade.
3)     Teorema da Unidade.
União, Unidade e Continuidade.
      5)   Teorema Vital.
      Existência, Saúde e Moléstia.
6)   Teorema do Sentimento.
Personalidade, Sociabilidade e Moralidade.
6)     Teorema da Inteligência.
Razão Abstrata, razão Concreta e Harmonia Mental.
7)     Teorema da Atividade.
Prática, Filosófica e Poética.
Para aqueles interessados nos Teoremas acima citados, o sistema pedagógico, solicita para sua apresentação de uma larga carga horária, a ser definida.

Moral Prática (EDUCAÇÃO / INSTRUÇÃO)
1)     Educação da Primeira Infância
Da concepção aos 7 anos
2)     Educação da Segunda Infância
Dos 7 anos aos 14 anos.
3)     Educação da Adolescência
Dos 14 aos 21 anos
4)     Educação da Juventude.  
Dos 21 aos 28 anos
5)     Educação da Virilidade
Dos 28 aos 42 anos
6)     Educação da Madureza.
Dos 42 aos 63 anos
7)     Educação do Retiro
Dos 63 até a MORTE OBJETIVA.

Para aqueles interessados no assunto, os Pedagogos; cada uma destas fases da educação segue abaixo  para melhor apreciação no Catecismo Positivista Resumido de autoria de Luiz Lagarrigue,com base no Catecismo Positivista de Augusto Comte, que demonstra em detalhe os principais pontos de cada uma destas sete fases da Educação/ Instrução. 
http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2018/02/catecismo-positivista-elementar-luis.html - Não desejo que ninguém seja Positivista, mas vamos pinçar  as “coisas” boas para serem aplicadas para o bem do ser Humano no Reino da Mãe Terra.
Como o sistema de educação aqui proposto conflita com os interesses do capitalismo, mas não do Capitalismo Policiado, onde  haja competição, mas o Mérito ( a Capacidade, a Competência e o Altruísmo)  apresente sua representatividade; não quer dizer que novas idéias não possam surgir para amenizar os conflitos existentes hoje em dia, até virmos atingir o estado Normal da Humanidade. Isto só será possível se os ricos não abandonarem o Planeta Terra, criando outra civilização altamente egoísta em outro Planeta e simultaneamente faltar comida/alimentação que é o item de mais alto grau de egoísmo na Psique ou Mente ou ainda conhecida como Alma pelos Teologistas, do Ser Humano.  

Finalizando este artigo  achei por bem apresentar de forma muito sumária as Aplicações Tecnológicas ou Regras Práticas, isto é, a Ação Total da Humanidade sobre o Planeta Terra, com base em cada uma das Ciências da Cadeia Enciclopédica, para consolidar este documento, no contesto global, segue a aplicação na Moral Positiva.
---  A Subordinação contínua  da Enciclopédia Concreta  à   Enciclopédia Abstrata  -
1) AÇÃO MORAL  
Organização Sentimental – Política Sacerdotal – Normas e Disciplinas – Com bases nas Leis Filosóficas dos DEVERES (Individual, Familiar, Patriótica, Ocidental, Oriental e Planetário), onde as Leis do Direito ficam subordinadas as Leis Naturais dos DEVERES.
No livro – sobre a Ciência Moral Positiva ou Ciência da Construção ou Psicologia Científica de Pierre Laffitte encontramos os DEVERES – TERCEIRA PARTE - PRINCIPAIS APLICAÇÕES DA MORAL POSITIVA.  http://livrospositivistas.blogspot.com.br/2014/05/moral-positiva-pierre-laffitte-21-ffev.html  
SRF
P. A. Lacaz








Nenhum comentário:

Postar um comentário