terça-feira, 11 de junho de 2013

TO THE INTERNATIONALIST

 Ao


        O Internacionalista,


                         Assunto: Desenvolvimento Global 2.0
                                        Avaliar  um Novo Roteiro  das Nações Unidas.

Caro Colleague Mr. Stewart M. Patrick,

Bom Dia!

O esforço dos participantes da ONU é grandioso, mas só dará certo se os Órgãos das Diretorias e Departamentos estiverem sob um “Guarda-Chuva” de Princípios Morais Científicos, isto é; que são regidos por Leis Filosóficas Naturais Sistemáticas, como a Matemática, a Astronomia, a Física, a Química, a Biologia e a Sociologia Positiva o são.  Assunto ignorado pelos cientificamente cultos de hoje em dia. Assim, ocorrerá a fortificação estrutural e conjuntural dos seus projetos para que aconteça a UNIÃO, a UNIDADE e a CONTINUIDADE e garantir que as mudanças propostas, só se solidifiquem quando ocorrer às destruições dos princípios amorais ainda vigentes.

Vou apresentar minhas ideias de Forma Global, com sugestões, na formação deste “Guarda Chuva”, sabendo que muitas das propostas não poderão ser postas em prática neste momento; no entanto, ficam registradas para que outras gerações procurem implantar tais recomendações.

  Seguem dois links abordando estas sugestões para compor o “Guarda Chuva”. Estão em português, pois os temas são difíceis de versão e não possuo profundo conhecimento do vernáculo inglês; e neste momento a SCCBESME HUMANIDADE não tem secretaria ao nível para verter tais documentos. A SCCBESME HUMANIDADE  só tem 01 funcionário em ação neste momento. Os recursos são escassos. Espero que você consiga, com sua estrutura atender esta falha momentânea. 
  


Usando suas palavras:
“So far so good. But how to realize these broad shifts?
Here, the report pulls its punches a bit, offering only an “illustrative” (rather than “prescriptive”) list of twelve new goals to replace the MDGs. This decision may disappoint some readers.” 

Alerto que algumas destas propostas são impossíveis de serem atingidas. Vou comentá-las mais abaixo. No entanto esta Lista de 12 temas para serem postas em prática após 2015, foi esquecida de um dos mais importantes itens, isto é, o item (0.) - Elevar a Responsabilidade das Religiões no Reino da Mãe Terra.


Para que ocorra a fraternidade e a espontaneidade do sentimento fraternidade para que ocorra a doação e a vontade de ajudar o semelhante, há necessidade de se saber EDUCAR OS SENTIMENTOS HUMANOS, para torna-los mesmos egoístas ou bárbaros, pois somente pela Ciência Moral Teórica Positiva, também conhecida como Ciência da Construção ou ainda Psicologia Científica, vai se tornar mais fácil atingir os objetivos com o “VIVER PARA OUTREM” e “VIVER ÀS CLARAS”.

 EDUCAR OS SENTIMENTOS HUMANOS é saber por meio de técnicas pedagógicas, ensinar as Mães e estas as suas crianças, que desde sua concepção até a idade de 14 anos, saberão subordinar a personalidade à sociabilidade; sem confrontar com os interesses do Capitalismo Policiado e apoiando o consumismo moderado.
Mas este assunto é de ordem MORAL, é de cunho Sacerdotal, isto é, é religioso ou doutrinário.

O que temos que ser é inteligente e procurar saídas, para fortalecer as Religiões e estas nos apoiarem em aceitar receber sugestões, que não prejudiquem seus Cultos e Dogmas; como por exemplo, a minha proposta de uma “CARTILHA VERDE”, que seria comum a todas as RELIGIÕES, objetivando educar as futuras Mães, para que estas possam educar os sentimentos dos seus filhos. A Mulher tem toda liberdade de escolher a Religião que mais se assemelha as suas necessidades espirituais.

A CHILD EDUCATED ONLY AT SCHOOL IS AN UNEDUCATED CHILDGeorge Santayana

Vamos agora tecer comentários sobre 5 propostas das 12 do post-2015 development goals:

1.   End Poverty
2.  Empower Girls and Women and Achieve Gender Equality
3.  Provide Quality Education and Lifelong Learning
4.  Ensure Healthy Lives
       10.  Ensure Good Governance and Effective Institutions

1)    End Poverty
Como o melhor sistema econômico financeiro é o Capitalista Policiado, com controle do consumismo moderado, onde somente o Mérito (Capacidade, Competência, Altruísmo e Posição Social) de cada indivíduo põe em prática seu sucesso ou não, sempre vai ocorre na sociedade o Pobre e o Rico. Mas um pobre digno e um rico condescendente. O que temos que  procura realizar é reduzir as faixas de milionários e de miseráveis. Procurar criar a Classe Média para sustentar o regime econômico Capitalista Policiado.
2)    Empower Girls and Women and Achieve Gender Equality
Graças ao Bom DEUS dos Teologistas os humanos foram criados jamais iguais um ao outro. Igualdade somente de Oportunidade. São pelas diferenças que podem ocorrer as Uniões, as Unidades e as Continuidades para o desenvolvimento da HUMANIDADE, onde o Progresso (Proletário) fica subordinado à Ordem (Patronal) de forma pacifica.
Verifique os artigos nos links abaixo, que aborda esta questão:
3)   Provide Quality Education and Lifelong Learning
Primeiramente vamos definir para melhor entendimento dos textos aqui apresentados o que seja Educação e Instrução Os dois educam, mas um  educa o Ser Humano a saber subordinar seus sentimentos Egoístas ao seus Sentimentos Altruístas, sem perder a personalidade. A educação da Instrução se refere à aprendizagem das Leis Naturais das Ciências e suas respectivas Tecnologias. Proponho colaborar pela SCCBESME HUMANIDADE, no que se refere à EDUCAÇÃO dos SENTIMENTOS.

4)    Ensure Healthy Lives

Há necessidade de combater os alimentos orgânicos e minerais que provocam uma boa alimentação satisfazendo a ganância da fome, mas provocam graves doenças no Ser Humano.
Outro fator importantíssimo é a influencia do meio Social na Harmonia e no Transtorno Mental dos indivíduos. A SCCBESME HUMANIDADE tem condições de colaborar.
   
10)  Ensure Good Governance and Effective Institutions

Com relação a este tema solicito que conheçam os planos de ação propostos pela SCCBESME HUMANIDADE, para combater a corrupção.
Estou propondo uma Efetiva Instituição – Uma nova estruturação de Estado em um novo de Regime Político, que não é Comunista, nem Fascista, nem Nazista. Mas é mais democrático que o atualmente vigente.
   

Esperando ter colaborado, com novas ideias, desejo-lhe,

Saúde, com respeito e fraternidade,
Paulo Augusto LACAZ
































Nenhum comentário:

Postar um comentário