quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CARTILHA VERDE SOBRE EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS E DO CARÁTER da ALMA



          CARTILHA VERDE SOBRE EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS E DO CARÁTER DA ALMA


To
     U.S. Department of State
  • Office of Under Secretary for Democracy and Global Affairs.
Secretary of State´s Strategic Dialogue with Civil Society.
                     -   Work Group on Religion and Foreign Policy –
                            White Paper – Green Primer on Feeling and Character in Soul Education
                  
Subject: Green Primer on Feeling and Character in Soul Education
                                         (Soul = Psyche = Mind)

Att.: Mrs.  Hillary R. Clinton - U.S. Secretary of State
                                         
 CC:  Mr. Dr. Chris Seiple – President of Institute for Global Engagement                     
 Mrs. Suzan Johnson Cook - Ambassador-at-Large for International Religion Freedom
 Mr. Dr. William Vendley - Religions for Peace
 Mr. Dr. Miguel Diaz - U.S. Ambassador to the Holy See
 Mr. Joseph Grieboski - Chairman of the Institute on Religion and Public Policy
 Mrs. Irina A. Faskianos - Vice-President - CFR - National Program & Outreach
 Mrs.  Julia E. Sweig - CFR - Director for Latin America Studies
 Mr. David Plouffe - Senior Advisor to the Barack Obama President
 Mr. Patrick Gaspard - Executive Director - Democratic National Committee
 Mrs.  Debbie Wasserman Schultz - Democratic National Committee.                                         
 Mr.  Jim Messina - Campaign Manager - Obama for America 
 Mr. Richard Trumka – President of AFL-CIO
 Mrs. Jane Harman – Wilson Center - Director President and CEO        
 Mr. James N. Miller - Under Secretary of Defense (Policy) - Defense Pentagon
 National Security Council - White House.
 Federal Advisory Committee              


Prezada Senhora Hillary Rodham Clinton,

No dia 06/11/2012 tomei conhecimento que o Grupo de Trabalho sobre Religião e Política Externa  apresentou recomendações para Departamento de Estado dos Estados Unidos,


através do INSTITUTE for GLOBAL ENGAGEMENT,  quando resolvi analisar as informações contidas nos documentos indicados nos links acima, objetivando colaborar com este nobre e complexo trabalho,  coordenado pelo Dr. Chris Seiple, objetivando procurar soluções pacíficas no papel da religião, nos assuntos internacionais e nacionais, que sugere o aumento do diálogo inter-religioso, que é algo impossível de consolidação, pois as Religiões lutam entre si para captar adeptos para obter aumento de “receita” – dízimo e oferendas, para fazer frente as suas necessidades materiais e planos de expansão aqui no reino da  Mãe Terra. Cada Religião deseja mais adeptos e procuram seus potenciais nichos de simpatizantes para poder sobreviver e muitas vezes desejam persuadir e aliciar “almas” de outros grupos para serem seus  aderentes.

Pois a escolha da Religião é livre para cada um tomar sua decisão. A escolha é feita com base no Sentimento, na Inteligência e no caráter de cada um. A menos que a religião esteja dominando as decisões do Estado.

A concepção científica da palavra Religião não expressa à vida do além-túmulo e sim RE LIGAR ou interconectar o CULTO, o DÓGMA e o REGIME podendo receber o nome de DOUTRINA Católica, Islâmica, Espírita, Batista e etc.. Mas como elas na sua maioria só possuem hoje em dia o Culto e o Dogma, (Exceção o islamismo e o judaísmo) que participam dos Órgãos do Estado, todas elas devem acatar o Regime Político vigente no ESTADO onde praticam suas pregações espirituais. Esta é uma das Razões de separarmos o ESTADO das IGREJAS. O Estado tem que ser laico.

  A RELIGIÃO não pode trocar de função. Ela cuida da “alma – psique ou mente” enquanto o Estado cuida dos bens materiais ( Salário, Patrimônio e etc.)

A Religião tem por objetivo educar a alma ou psique para evitar a criação de bárbaros ou terroristas – por alterar o sentimento e moldar o caráter por meio dos  8 sentidos através dos Órgãos da Inteligência,  com apoio de um plano de educação dos sentimentos, em se saber subordinar os sentimentos egoístas aos altruístas do seres humanos, no período que vai do ventre da Mãe aos 14 anos de idade. No dia que os cientistas mudarem a estrutura dos neurônios que provocam a existência da “alma” como ela é desde o primeiro Homo sapiens até hoje em dia; ai será possível pensar como trocar a função da Religião. Existem Leis Filosóficas Naturais que os economistas, os engenheiros e muitos com o título de doutor em administração, médicos, psicólogos e advogados desconhecem sobre a natureza humana, devido ainda não conhecer as Leis Naturais das Ciências Sociologia Positiva e Psicologia Científica; esta última ainda recebendo o nome de Ciência da Construção, que possui  7 Teoremas. O primeiro Teorema é o Teorema Cerebral que explica de forma científica do funcionamento da ALMA ou Psique, no que se refere as harmonias e os transtornos mentais. Entenda por alma ou psique o conjunto de 18 Funções Cerebrais – 10 dos Sentimentos – 5 da Inteligência e 3 do Caráter. Se existem funções é por que existem ÓRGÃOS. O funcionamento destes 18 Órgãos poderão ser explanadas por uma palestra que leva três horas de exposição e um dia de esclarecimento das dúvidas para os poucos participantes que retornam.

Na esfera pública as religiões necessitam ser mais respeitadas ao elevarmos suas responsabilidades, na cobrança dos  resultados de suas ações no meio social e moral de suas funções de programas  espirituais, usando o "respeito religioso" em vez de "tolerância religiosa".

Não é trocando ou aumentando o número de lideres religiosos de masculino por feminino, que haverá melhora na qualidade dos padrões de ensino, no que se referee aos “Deveres da educação das almas”. Não há dúvida que as Mulheres bem Educadas para o desempenho religioso são muito mais eficazes e eficientes dentro dos Templos Religiosos e nas Famílias que os homens. Mas elas necessitam ser educadas por meio de uma cartilha - Cartilha Verde – que expõe as normas sobre os Sentimentos e Caráter na Educação da Alma, que será comum a todas as Religiões, não interferindo nos seus Cultos e Dogmas. (Educação não aborda Instrução Científica – matemática, astronomia, física, química, biologia e suas respectivas tecnologias – Mas aborda Sociologia e Moral Positivas e suas respectivas  tecnologias). Com pequenas alterações na forma didática e pedagógica em função do nível de inteligência reinante no tipo de civilização  e das várias religiões existentes, onde estiver sendo aplicada a temática educativa, com base  na 7ª Lei Filosófica da Fatalidade Suprema – LEI  DOS 3 ESTADOS DE INTELIGÊNCIA ou da EVOLUÇÃO INTELECTUAL cujo enunciado diz : - “Cada Entendimento oferece  a sucessão de três Estados : Fictício, Abstrato  e Positivo, em relações  às nossas concepções  quaisquer , mas com uma  velocidade  proporcional  à generalidade  dos fenômenos  correspondentes. (Augusto Comte) .  – Ficção (Fetichista e Teológico {Monoteísta e Politeísta}) – Metafísico ou Abstrato e Científico ou Positivo de se efetuar o raciocínio, pelos Órgãos da Inteligência.  Assim teremos cinco Cartilhas Verdes para educar as Mulheres Mães no Planeta Terra. Para que estas eduquem seus Filhos em saber subordinar os sentimentos egoístas aos altruístas e induzir no fortalecimento do caráter (coragem, prudência e perseverança) dentro de suas Religiões, para induzir todas elas no mesmo fluxo de intenções. Por isso, tão cedo não teremos uma só Religião.


1.       Cartilha Verde Fetichista (CVF)
2.       A Cartilha Verde Teológica Politeísta (CVTP)
3.       A Cartilha Verde Teológica Monoteísta (CVTM)
4.       A Cartilha Verde Metafísica (CVM)
5.       A Cartilha Verde Científica (CVC)


O conteúdo destas Cartilhas Verdes será elaborado por um Grupo de Trabalho a ser criado pela SCCBESME-HUMANIDADE e coordenado pelo Senhor Paulo Augusto Lacaz, que não é Doutor, mas é conhecedor desse assunto acima dos doutores hoje em dia formados em Universidades, desconhecedoras desta temática, pois possui biblioteca particular e mais de 25 anos de estudando cientificamente, nestes assuntos, por meio das Ciências Sociologia e Moral Positivas até agora sem nenhum apoio material ($) para desenvolver seus trabalhos em equipe.

 As Religiões têm ainda a Responsabilidade de educar seus adeptos pela Cartilha Verde para que eles aprendam as normas de higiene e as técnicas de saúde por meio de visões fictícias, teológicas e científicas com base nos  Deveres Morais Positivos. As religiões que não fizerem cumprir as normas  indicadas para  seus adeptos, pela Cartilha Verde serão punidas com o pagamento de 50%  dos dízimos como Imposto de Renda, para que os ESTADOS possam manter os presídios, o Judiciários, os Hospitais Públicos e etc. “ As almas têm que ser preparadas para viver bem no Planeta Mãe Terra, para poder depois  entrar no Paraíso dos Céus.”

Os organizadores de novas ideias  que propõem o engajamento religioso no Conselho de Segurança Nacional, vão provocar um conflito interno violento.

Jamais, no meu ponto de vista, devem ser colocados representantes religiosos nos Órgãos do ESTADO – vão esfacelar o ESTADO – Vão ocorrer conflitos violentos de  discussões intermináveis, o que provocaria perda de tempo para a correta decisão e atraso nas ações, provocando danos materiais enormes a esta grande Nação.

Proponho que criem as Normas para uma Sessão ou Divisão Departamental do Conselho de Segurança Nacional, que venha tratar de assuntos de cunho  MORAL POSITIVO, sem a participação da presença física dos LÍDERES RELIGIOSOS, dentro da Casa Branca. Eles poder ser consultados e informados, mas jamais participar das decisões do dia a dia do Conselho de Segurança Nacional.

 Procurem por persuasão e conhecimento científico convencer os Líderes de cada Religião a cumprirem as normas das Cartilhas Verdes, para podermos disciplinar aos poucos as Religiões causadoras de conflito no mundo.
Segue em anexo uma sugestão de normas e princípios para nortear as atividades da Sessão MORAL do Conselho de Segurança Nacional – SMCSN, para servir de base para os senhores desenvolverem suas novas ideias para este tema, que foi feito com o objetivo de atender as ações da ONU. Conselho Moral das Organizações das Nações Unidas, que pode ser adaptada para ser "Conselho Moral dos U.S."  
                
               
See note 3, two other articles which I wrote about this subject.
               Os anexos são muito grandes e não tive tempo de traduzir para o inglês. Sugiro o Google Translate na primeira aproximação.

 Esperando ter tido suficiente argumentos científicos em alertar aos Cidadãos Americanos em manter separados os Estados das Igrejas; e procurar caminhos para policiar e disciplinar as Religiões, para o Bem Estar Social e Moral da Evolução Pacífica da Humanidade.  

              Em futuro se houver interesse estou às ordens para abordar assuntos correlatos sobre:

 Liberdade somente com responsabilidade social. Voluntário.

               Igualdade somente de oportunidade.

               Direito e Deveres

                Deixo aqui registrado que a SCCBESME-HUMANIDADE se dedicou como voluntária, aqui do Brasil, através da web, no envio constante de novas ideias e ação de marketing político, sem remessa de doações ($) para colaborar na Campanha Política da reeleição do Presidente Barack Obama em  06 de Nov. de 2012. A verdade pode ser comprovada junto ao grupo OBAMA FOR AMERICA, THE DEMOCRATIC NATIONAL COMMITTEE. info@barackobama.com

             Esperando continuar colaborando para o Bem estar Social e Moral de nossas Nações, me despeço, desejando-lhe

             Saúde, com respeito e fraternidade.
             Paulo Augusto Lacaz
             Presidente
             SCCBESME-HUMANIDADE
           
Nota 1: Paulo Augusto Antunes Lacaz é o único responsável pelas informações contidas neste E-mail. Estas informações não estão subordinadas aos Dirigentes ou Administradores do Templo Positivista do Brasil, ao Clube Positivista e a outras entidades positivistas no Brasil e no Mundo. No entanto estão subordinadas à Doutrina Positivista, não de forma ortodoxa. Tome conhecimento de forma gratuita, dos Artigos, Livros e E-mails relevantes contidos em www.doctrineofhumanity.com  e http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br . Contamos com sua colaboração, para contratar pessoal de nível universitário ou não; conectando em DONATE no site www.doctrineofhumanity.com, que remeterá integralmente sua doação para a SCCBESME – HUMANIDADE. Assim teremos condições de desenvolver novas ideias e pensamentos, que são neste momento refutados ou rejeitados pelos mestres e professores universitários conservadores e vaidosos, que bloqueiam as Novas Ideias Sociológicas e Morais de cunho Científico, para o Bem Estar Social e Moral da Evolução da Humanidade, administrado financeiramente por um Sistema Globalizado - Capitalista / Trabalhista.
Nota 2: A Ideia da CARTILHA VERDE  é de AUTORIA  de Paulo Augusto Lacaz
Nota 3: RESPONSABILIDADE DAS RELIGIÕES

            RELIGIÃO CONTRA O ESTADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário